Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 13 de agosto de 2011

DOR DE CABEÇA

Olá gente! Boa noite!
Desde o dia que soube do adiamento da minha cirurgia, eu tô sentindo muita dor de cabeça! O interessante é que emocionalmente, não me sinto abalada, estou bem, aproveitando esse tempo que foi me dado para terminar de organizar algumas coisinhas, mas essa dor de cabeça não me deixa! Tive também muita dor de barriga, mas essa já passou, porém a dor de cabeça é constante...estou tomando meus remédios para pressão, normalmente...ah, sei lá! Fisicamente não estou bem! Sinto que não estou mesmo!
Essa semana vou voltar pra trabalhar e tentar me ocupar com outras coisas pra ver se melhoro, acho que por estar muito tempo dentro de casa, penso várias vezes na cirurgia, e não tem cristão que aguente ficar pensando numa coisa só tantos meses né!?
Então já vou indo...um beijão pra vcs!



2 comentários:

  1. Ei flor, tá tudo bem...
    Só n tô com vontade de postar nada.
    Continuo aguardando... Não consegui marcar a nova data ainda.
    Melhoras aí com a dor de cabeça.
    E o cabelo tá lindo.
    Também fiz umas luzes essa semana.
    Depois posto uma foto nova.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, deve ser realmente a expectativa.

    Dani, me conta quanto tempo mais ou menos levou a sua preparação para a cirurgia.

    beijos e melhoras!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!